Home Desporto Escola de Natação do Município de Baião distinguida
Escola de Natação do Município de Baião distinguida

Escola de Natação do Município de Baião distinguida

0
0

A Federação Portuguesa de Natação, entidade que superintende e certifica todas as atividades ligadas à prática da natação, atribuiu à Escola de Natação de Baião um certificado de qualidade. A cerimónia de entrega da distinção decorreu este sábado, 19 de outubro, em Portimão.
Esta distinção está associada ao Projeto Portugal a Nadar, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Natação. Através deste projeto, ao qual o Município de Baião está associado, a FPN apresenta, afere e monitoriza um sistema de ensino com características adequadas ao bom e apropriado desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem da Natação nas suas várias vertentes.
A Gala de Natação é um evento organizado pela Associação Portuguesa de Natação, na qual se homenageiam atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, entidades ou outros agentes desportivos das várias disciplinas da Natação que se distinguiram ao longo do ano. Em representação do Município, recebeu o certificado a coordenadora do setor do desporto da Câmara Municipal de Baião, Sílvia Costa.