Home Atualidade Associação Gatilho promove minifestival de artes em Amarante a 8, 9 e 10 de novembro: 3ARTISTAS*3SPOTS*3DIAS*3PAUS
Associação Gatilho promove minifestival de artes em Amarante a 8, 9 e 10 de novembro: 3ARTISTAS*3SPOTS*3DIAS*3PAUS

Associação Gatilho promove minifestival de artes em Amarante a 8, 9 e 10 de novembro: 3ARTISTAS*3SPOTS*3DIAS*3PAUS

0
0

O 3 é um minifestival organizado pela associação Gatilho que tem a particularidade de ser realizado em 3 dias e em 3 locais diferentes da cidade de Amarante, divulgando 3 artistas com um bilhete único de 3 euros para as 3 intervenções apresentadas.

Para a primeira edição estão convidados Fernando Barros, artista plástico, que se apresenta no arranque oficial do 3, com exposição de pintura e escultura, Quid Pro Quo, com inauguração marcada para as 21h30 do dia 8 de novembro.

O dia seguinte arranca com uma das atividades extra. Feira de Arte, Música, Literatura e artesanato, que conta já com a confirmação do artesão Oroboro.  Esta feira irá estar patente no sábado e domingo, dias 9 e 10, na sede da Gatilho e tem entrada livre.

Ricardo Branco, realizador, pela primeira vez apresenta as suas curtas metragens, Fora de Campo e Rute, na sua cidade natal. A apresentação decorrerá na sala Cinema Teixeira de Pascoes também no sábado às 15h30.

As exposições de fotografia, exposição permanente de Eduardo Teixeira Pinto e a exposição temporária de Miguel Louro, estarão patentes na Casa da Granja, sede da associação para a criação do museu Eduardo Teixeira Pinto, no sábado e domingo entre as 15h30 e as 19h00.

O encerramento, domingo dia 10, conta com a apresentação do último álbum de Captain Boy, no auditório da Casa da Granja às 17h00.

O 3 será realizado de 2 em 2 meses com o objetivo de divulgar os artistas locais e nacionais em eventos de pequena e média dimensão nas áreas do cinema, música, teatro, artes plásticas, etc.

Se estás interessado em participar no 3, apresenta o teu projeto enviando um email para: 3@gatilho.pt

 

http://3.gatilho.pt