Jogo Genshin Impacto Paimon Moletons Com Capuz Casaco De Inverno Casual Interior De Lã Grossa Parka Com Capuz Homens Roupas De Treino Outwe

c59516
Disponível
€26.72 €30.71

Você pode personalizar o seu logotipo ou letras na frente , de trás , de manga ...

[ Como personalizar os Seus Possui Design do LOGOTIPO ]

Entre em contato Conosco e envie a sua imagem/Logotipo/Texto para nós

Imagem Pixels Mais de 1000*1000 vai ser melhor,

Conte-nos whrer você quer projetar, escolher "sugere a posição e o tamanho do design"

Nosso designer irá projetar para você e enviar a amostra para você verificar os detalhes.

Se tudo estiver ok, você pode escolher a Cor, Tamanho e Quantidade e pagar th ordens,

Nós amke-lo e enviar para fora o seu desenho para você

Apoio :Atacado, transporte da Gota, Livre do Logotipo Personalizado.

Devido ao monitor do computador e o disparo real de brilho e outras razões, haverá uma certa diferença de cor.

1. Preparação de Tempo: precisamos de 3-7 dias de trabalho para preparar a sua encomenda, devido à nossa inúmeras ordens a cada dia.

2.Método de envio: e-pacote de viagem 12-20days China Post Air Mail não Registrado 25-35 dias,

A DHL 3-7days, EMS 10-15days.

3. Certifique-se de fornecer o correto endereço de entrega e telefone.Todos os itens serão enviados somente para o endereço fornecido por você.

Etiquetas: ídolo de almofadas, paimon, genshin impacto vestido, genshin, mob psycho 100 t shirt, genshin impacto moletom, chika, xbox live, genshin impacto, cosplay genshin impacto.

Especificação

  • Vestuário De Comprimento: Regular
  • Sexo: HOMENS
  • Colar: Com capuz
  • Tipo De Fechamento: zíper
  • Estilo: Casual
  • Estilo De Manga: Regular
  • Com capuz: Sim
  • Material: Algodão
  • Espessura: De Espessura (De Inverno)
  • Comprimento da manga(cm): Completo
  • Número Do Modelo: PSYCHO-PASS
  • Padrão De Tipo De: Imprimir
  • Tipo De Item: Sweats
  • Nome Da Marca: ADGH
  • Origem: CN(Origem)
  • Tipo: Regular
  • Parte Destacável: NENHUM

Irina Alusova
2021-02-03
5/5
Excellent, good quality.